O seu cliente fica feliz no seu negócio? Entenda que tal felicidade vende mais!
Pelo
terceiro ano, o Sindilojas de Caxias do Sul/RS, convida o Prof. Daltro Monteiro
a treinar seus associados da cidade e região.
Apresentando cenários realistas e exemplos práticos do dia a dia,
regado a pitadas de bom humor inteligente, a aula tem alta aplicabilidade no cotidiano do profissional do comércio.
Nesse curso aprenderemos:
· Ato de atender bem;
· As diferenças de vendas para mulheres e homens;
· Como superar as expectativas dos seus ‘convidados’ (clientes);
· Abordagens
de um atendimento que não vende
· Garantindo a eficácia do seu colaborador (dicas de ordem pessoal ao profissional);
· O cliente sempre a razão?
Além do material de apoio (slides) você receberá também outro polígrafo com uma reunião das bibliografias utilizadas nesse treinamento.
Nesse vídeo com cerca de doze minutos, existirá uma pergunta crucial a ser respondida: o seu cliente fica feliz em seu negócio?
<!--[if gte mso 9]><xml>
Daltro Monteiro
- Mestre em Educação PUCRS;
- Pós-graduado Gestão Escolar;
- Especialista em Biopsicologia;
- Prof. Educação Física;
- Formado em Teatro;
- Psicanalista
Escreva uma revisão pública